Por meio de carta, magistrados pedem doações para as Santas Casas

A iniciativa realizada por parte dos magistrados, visa chamar a atenção do judiciário mineiro, principalmente os profissionais do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), a apoiarem a causa mas, qualquer pessoa pode contribuir.

De acordo com a assessoria de imprensa do TJMG, uma carta idealizada pelo desembargador José Fernando Filho, ex-presidente do tribunal pede doações para as Santas Casas Misericórdia de Minas Gerais em razão do momento em que o país vive, a pandemia do Covid-19.

Os contribuintes devem realizar as suas doação por meio do nome da Federassantas (Federação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos de Minas Gerais). A instituição está localizada na Rua Maranhão, 339, 9º andar, Bairro Santa Efigênia (Belo Horizonte/MG). O telefone é 3241-4312.

Banco Itaú

  • Agência: 0587
  • Conta corrente: 10.334-2
  • CNPJ: 21.943.733/0001-30

No documento, o desembargador diz que magistrados, em atividade ou aposentados, pensionistas e funcionários são o rosto do Judiciário mineiro.

Em Minas Gerais existem hoje aproximadamente 300 hospitais filantrópicos, com grande importância para a saúde da população, principalmente a carente.

O post Por meio de carta, magistrados pedem doações para as Santas Casas apareceu primeiro em .

Postado originalmente por: Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro

Pesquisar