Prefeitura de Alpinópolis tem nova sede temporária

 O Prédio da Prefeitura Municipal de Alpinópolis (MG), está com estrutura péssima apresentando várias rachaduras, telhado caindo, fiação exposta, goteira pra todo lado. Sendo assim o prefeito Rafael Freire agiu rápido e de forma que não onerasse o município. Em pouco tempo conseguiu organizar um planejamento para a mudança da sede e dar ao povo e aos servidores um espaço digno.
“Ainda não acabamos a mudança. Está no começo, mas só de ver o rol de entrada já traz um alívio para o coração, teremos uma sede adequada para a prefeitura. O espaço multiuso da UniArtes leva o nome do primeiro prefeito de Alpinópolis, o saudoso Antônio Herculano dos Reis, o qual fiz questão de destacar no letreiro, valorizando aqueles que me antecederam”. Frisou Rafael.
Internamente há retoques a serem feitos e estão aguardando a finalização do projeto de engenharia.
“Vamos transformar a parte debaixo do prédio em salas para abrigar o Departamento Municipal de Educação. Quanto ao prédio atual da Prefeitura, iremos restaurá-lo se possível, e transformá-lo num espaço da cultura e do saber, após avaliação”. Finalizou Rafael.
Fonte: Folha Regional

O post Prefeitura de Alpinópolis tem nova sede temporária apareceu primeiro em .

Postado originalmente por: Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro

%d blogueiros gostam disto: