Prefeitura de Carmo irá contratar empresa para a manutenção e troca de lâmpadas

A Prefeitura de Carmo do Rio Claro fará no dia 29 de janeiro às 9h a licitação para contratar uma empresa de prestação de serviço em manutenção preventiva e troca de lâmpadas de iluminação pública.

Um dos objetivos é melhorar o atendimento e antecipar uma decisão judicial de uma ação que transfere a responsabilidade pela iluminação pública para o município. “Hoje a responsabilidade da iluminação pública está com a CEMIG, porém, isso deverá ser julgado agora em 2020 e possivelmente essa responsabilidade irá recair sobre o município”, explica o Procurador Geral, Dr. Nicolau Aschar Santos Júnior.

Atualmente a Prefeitura paga cerca de 10% do valor da energia elétrica para a CEMIG pelo serviço de manutenção e troca de lâmpadas. “A contratação dessa empresa visa evitar que a cidade fique as escuras de uma hora pra outra como aconteceu na região onde a CEMIG ganhou o processo e a prefeitura teve que contratar uma empresa as pressas”, salientou o Prefeito Tião Nara.

Segundo Alexandre Silveira Castro, gerente corporativo da Cemig, várias cidades da região já estão seguindo este procedimento. Assim sendo, Bom Jesus da Penha, Passos, Conceição da Aparecida, Alpinópolis, entre outros.

 

 

O post Prefeitura de Carmo irá contratar empresa para a manutenção e troca de lâmpadas apareceu primeiro em .

Postado originalmente por: Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: