Prefeituras da região atualizam dados de casos confirmados de Covid-19; Machado confirma a 1ª morte

Pelo menos quatro novas mortes e novos casos de coronavírus entraram nos balanços municipais de prefeituras do Sul de Minas neste sábado (27). Em Machado, foi registrada a primeira morte pela doença. Lambari registrou a segunda. Em Varginha e Poços de Caldas, as prefeituras registraram o sexto óbito cada.

Além das mortes, até a última atualização da reportagem, o Sul de Minas tinha 14 novos casos de Covid-19 segundo as prefeituras.

1ª morte em Machado
A primeira morte em Machado foi de uma mulher de 68 anos, moradora da zona rural. A paciente deu entrada no hospital local dia 11 de junho, quando testou positivo para a Covid-19. Na mesma data, foi transferida para a Santa Casa de Alfenas, onde ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Ela morreu nesta sexta-feira (26), por volta das 20h. Na última atualização, a cidade tinha 21 casos confirmados da doença, com 12 recuperados.

6ª morte em Varginha
A prefeitura confirmou a sexta morte em Varginha. O homem tinha 41 anos, morreu no dia 12 de junho e tinha comorbidades. O caso já tinha entrado durante a manhã no balanço da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG).

A cidade tem agora 155 casos confirmados, sendo seis mortes confirmadas e outras quatro em investigação. A cidade tem 132 curados.

6ª morte em Poços de Caldas
Poços de Caldas chegou a sexta morte com um óbito registrado neste sábado. A vítima foi um homem de 72 anos que estava internado em um leito de Unidade de Terapia Intensiva de um hospital que atende pelo SUS.

A cidade não registrou nenhum novo caso comparado a sexta-feira. Agora, a cidade tem 172 casos confirmados, seis mortes e 99 recuperados.

as prefeituras do Sul de Minas tinham registrado 14 novos casos de coronavírus. As novas confirmações foram em Nepomuceno, Jacutinga, Campos Gerais, Três Corações, Campestre, Guaxupé e Passos.

O post Prefeituras da região atualizam dados de casos confirmados de Covid-19; Machado confirma a 1ª morte apareceu primeiro em .

Postado originalmente por: Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: