Prefeituras do Sul de Minas fecham ruas e praças para evitar aglomerações

A Prefeitura de Extrema fechou ruas e avenidas da cidade para evitar aglomerações de pessoas em calçadas de agências bancárias e supermercados.

Conforme a prefeitura, foram fechados locais como a Avenida Brasil, na esquina da Rua Nenê até a rua Cel. Antônio Cardoso Pinto para quem sobe e a Rua Cel. Antônio Cardoso Pinto, da esquina da Avenida Brasil até a Rua Governador Valadares.

Ainda conforme a prefeitura, no local os vigias estão organizando filas, direcionando o fluxo e orientando as pessoas para o uso do álcool em gel. Em caso de necessidade, a prefeitura informou que vai acionar reforço e auxílio da Polícia Militar.

Até o momento, o último boletim da Secretaria de Estado de Saúde, Extrema confirmou cinco casos de Covid-19. O município tem ainda outras 265 suspeitas.

Praça interditada
Em São Sebastião do Paraíso, a Praça Comendador José Honório, a Praça da Matriz, também foi interditada na tarde desta segunda-feira (13). O local foi lacrado para evitar aglomerações e o contágio pelo novo coronavírus.

Conforme a prefeitura, a interdição é por tempo indeterminado. Quem descumprir, poderá ser multado.

Conforme o último boletim da SES-MG, a cidade ainda não tem casos confirmados do novo coronavírus, mas tem 187 suspeitas.

Foto reprodução: Prefeitura de Extrema
Foto reprodução: Prefeitura de São S. do Paraíso

Fonte: G1

O post Prefeituras do Sul de Minas fecham ruas e praças para evitar aglomerações apareceu primeiro em .

Postado originalmente por: Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro

Pesquisar