Projeto Social Na Contra Mão do Mundo realizará Show em Alpinópolis em prol do projeto; Entenda!

O  Projeto Social Na Contra Mão do Mundo trabalha com ressocialização de dependentes químicos em recuperação, ex presidiários e todos que estão em vulnerabilidade de risco.

O projeto gera uma renda a essas pessoas, pois eles trabalham com artesanatos de paletes e pneus. Em seguida, esses objetos são vendidos.

Porém, todo o material para realizar esse trabalho é vindo de doações e para que o projeto continue a diretoria realizará um evento para custear essas despesas. Será realizado um show beneficente com toda a renda revertida para comprar matéria prima para o Projeto Social Na Contra Mão do Mundo.

O evento acontecerá no dia 22 de novembro em uma sexta-feira no Espaço Realize (antigo Amnésia) em Alpinópolis. Além disso, o cantor Zé Geraldo Voz e Violão será a estrela da noite. A cantora Adriana Blyz realizará o fechamento do show.

O ingresso individual para esse evento pode ser adquirido  pelo valor de R$ 50,00. Haverá também a opção de mesas aos prestigiadores do evento, cada mesa terá o custo de R$ 200,00).

Pontos de Venda;

  • Toca do Açaí em Alpinópolis (35-99814-3959)
  • Maria Cecília  (35-99943-1542)
  • Bar do Hélio (35- 99215-2843)

O Projeto Social Na Contra Mão do Mundo é realizado na Rua Rua Olegário da Silveira 240 – Vila Betânia em Alpinópolis, MG.

 

 

 

 

 

 

O post Projeto Social Na Contra Mão do Mundo realizará Show em Alpinópolis em prol do projeto; Entenda! apareceu primeiro em .

Postado originalmente por: Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: