Quadrilha com integrantes passenses são presos por roubo de tratores em Minas

Durante o ultimo domingo, 16, três tratores foram roubados na zona rural da cidade de Frutal, no Triângulo Mineiro. De acordo com a Polícia Militar, durante o roubo, os quatro criminosos sendo eles três de Passos e um de Uberaba, mantiveram o caseiro que cuida do local e sua filha como reféns e levaram além dos veículos, uma espingarda, dois celulares e as chaves de um automóvel.

Sendo assim, de acordo com o relato do caseiro feito á Polícia Militar, os quatro criminosos que foram identificados como, A. C. R., 35 anos, M. V. T. C., 25 anos, Y. F. S. C., 20 anos, e E. I. P. J., 26 anos, possuiam armas e estavam encapuzados. Além disso, eles chegaram até a fazenda por volta das 19h no domingo (16). Ao chegarem até a propriedade, conforme o caseiro, eles efetuaram um disparo de arma de fogo e anunciaram o assalto, afirmando ter ido até o local para roubar tratores.

Ainda sobre os relatos, os bandidos colocaram o caseiro e sua filha na sala da casa onde eles moram, roubaram uma espingarda do dono da fazenda, os telefones celulares do caseiro e da sua filha além das chaves dos carro. Durante a ação, dois deles vigiavam as vítimas, enquanto outros dois colocavam os tratores, um Valtra 950, um John Deere 6190 e um Valtra BH165 em dois caminhões.

Conforme dito pelo caseiro, a operação durou até por volta de 1h de segunda-feira (17), quando as vítimas perceberam que não eram mais vigiados e não ouviram mais barulhos da movimentação dos veículos nem dos ladrões. Como ficaram incomunicáveis devido ao roubo dos aparelhos celular além do carro, o caseiro e sua filha só conseguiram acionar a polícia por volta das 7h de anteontem, quando o proprietário da fazenda chegou ao local.

Sendo assim, após roubarem os tratores, a quadrilha foi abordada por policiais militares, por volta da 1h55 de segunda-feira, ainda no município de Frutal. A PM informou que, durante a abordagem, os quatro suspeitos apresentaram notas fiscais sem procedência, referentes aos tratores, e foram levados para a delegacia de Polícia Civil.
Por fim, após o roubo ter sido confirmado, a PM informou ao delegado em relação ao crime, que requisitou que um perito criminal comparecesse até a fazenda e constatasse que os implementos que estavam acoplados aos tratores foram abandonados a cerca de 2 km do local de onde os veículos foram levados. Ainda de acordo com a polícia, os outros itens roubados também foram encontrados.
Foto: Redes Sociais
Foto: Redes Sociais
Postado originalmente por: Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro

3 comentários em “Quadrilha com integrantes passenses são presos por roubo de tratores em Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: