Quatro pessoas são detidas em Alpinópolis com drogas

A PM de Alpinópolis, após receber denúncias anônimas efetuou a prisão de quatro pessoas que estavam em um loteamento de posse de entorpecentes na quinta-feira (7). Durante a noite, por volta das 20h, a PM agiu de acordo com o que foi repassado. Os indivíduos estavam no loteamento,denominado Alto da Serra.

A Guarnição deslocou e visualizou os indivíduos de 18, 19, 20 e 21 anos, os quais foram submetidos a busca pessoal, porém um dos autores quando da aproximação da viatura dispensou algo ao solo. Durante vistoria pelo local foi localizado uma porção de substância análoga a maconha. Um dos envolvidos, de 18 anos, é conhecido nos meios policiais e alvo em denúncias por tráfico de drogas.

Após diálogo com o autores, eles confessaram possuir mais entorpecentes em suas residências. Com  isso, a Polícia Militar deslocou até a residência do jovem de 18 anos, onde foi localizado dois pés de maconha, um pote contendo certa quantidade de substância análoga a maconha, uma semente já germinada e planada, um pote transparente com 11 sementes em processo de cultivo , faca utilizada para repartir a droga e dois “dixavadores”.

Em outra residencia, também foi localizado certa porção de substância análoga a maconha. Diante do exposto, os autores foram presos e o material apreendido e repassados à delegacia de plantão da cidade de Passos, onde foram tomada as providências.

O post Quatro pessoas são detidas em Alpinópolis com drogas apareceu primeiro em .

Postado originalmente por: Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: