Rapaz é condenado a 14 anos de prisão pelo crime de homicídio em cidade do Sul de Minas

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais concluiu o caso da jovem Laiane Fátima Ramos, morta a facadas pelo namorado Higor Oliveira. Sendo assim, após o julgamento, o rapaz foi condenado pelo crime de homicídio e deverá cumprir 14 anos de prisão em regime fechado.

Entenda o caso:

No dia 11 de outubro de 2017, quarta-feira, por volta de 2h da manhã, a Polícia Militar de São Sebastião do Paraíso atendeu a uma ocorrência onde, na residência, o jovem Higor Oliveira, de 19 anos, havia assassinado a namorada, Laiane Fátima Ramos, de 17 anos, com golpes de faca  na região axilar, do tórax, abdômen e da perna. Além do casal, encontravam-se na casa um casal de amigos que presenciou o crime, os quais testemunharam contribuindo para as investigações.
No mesmo dia, o Corpo de Bombeiros do município foi acionado, mas demorou por volta de duas horas para socorrer a vítima, que estava caída na sala da residência, já inconsciente. Foram identificadas várias perfurações no tórax, além de hematomas e inchaço no rosto. a vítima então foi encaminhada ao setor de urgência e emergência da Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos. A jovem era mãe e deixou um bebê de nove meses.
Após alguns dias, o principal suspeito do crime, Higor Oliveira, compareceu à delegacia da cidade de Itamogi,  juntamente com alguns advogados, e se entregou. O delegado Tiago Bordini acompanhava o caso e ouviu Higor, que alegava ter desferido os golpes de faca sem intenção, o que, segundo o delegado, seria um absurdo devido à quantidade de perfurações encontradas na vítima.
Desde então, o autor do crime, permaneceu preso e foi julgado na última quinta-feira, 6, sendo condenado por crime de homicídio, a cumprir 14 anos de prisão em regime fechado.
Fonte: Folha da Manhã

O post Rapaz é condenado a 14 anos de prisão pelo crime de homicídio em cidade do Sul de Minas apareceu primeiro em .

Postado originalmente por: Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar