Rapper de “Anaconda” quebra recorde mundial de views e número surpreende

A rapper Nicki Minaj quebrou mais um recorde em sua carreira. Ela se tornou a primeira mulher na história a bater pelo menos 100 milhões de visualizações no Youtube com 48 clipes diferentes. O mais recente a alcançar essa marca é “Dip”, parceria com Tyga.

O nome de Nicki Minaj ainda aparece em quatro clipes com mais de um bilhão de acessos: “Hey Mama” (com David Guetta, Bebe Rexha e Afrojack), “Swalla” (com Jason Derulo e Ty Dolla $ign), “Bang Bang” (com Jessie J e Ariana Grande) e “Side to Side” (com Ariana Grande). De sua videografia própria, “Anaconda” é o clipe mais assistido, com 853 milhões de reproduções no Youtube.

Além disso, Nicki Minaj é a mulher recordista de entradas na Billboard Hot 100, a parada de singles dos Estados Unidos. Ela já colocou 102 músicas no ranking. Só perde para “Glee”, Drake, Lil Wayne e Elvis Presley.

 

 

O post Rapper de “Anaconda” quebra recorde mundial de views e número surpreende apareceu primeiro em .

Postado originalmente por: Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro

Um comentário em “Rapper de “Anaconda” quebra recorde mundial de views e número surpreende

  • Avatar
    27 abril , 2019 em 06:31
    Permalink

    Thank you for some other excellent post. Where else could anyone get that kind of information in such a perfect approach of writing? I’ve a presentation next week, and I am on the look for such information.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: