Resumo da última reunião na Câmara de vereadores de Carmo do Rio Claro

Projetos, indicações e requerimentos, foram apresentados na última reunião da Câmara de vereadores de Carmo do Rio Claro, ocorrida nesta segunda-feira 01/03.

Do vereador Cristian Reis Leandro, indicação solicitando da prefeitura, a possibilidade de construir um heliponto ou heliporto, para pousos e decolagens do helicóptero do SAMU, para dar agilidade no atendimento a pacientes com urgência no município.

-José Joaquim Silva, pediu que setor responsável da prefeitura viabilize a distribuição de cestas básicas, aos servidores efetivos para auxiliar na renda familiar dos funcionários. Do mesmo vereador, pedido que para o prefeito de uma atenção na construção de uma rotatória na vargem, para tentar organizar o fluxo de veículos no local.

-Substituição dos paralelepípedos da rua Marechal Floriano, no bairro São Benedito, foi pedido feito pela vereadora Najara Ávila.

-Sueli das Graças de Melo, atendendo solicitação dos moradores do bairro Buracão, pede que setor de obras rurais, faça raspagem da estrada do bairro que se encontra em péssimas condições.

-João do Tiãozão, em seu pronunciamento, requer atenção da vigilância epidemiologia, sobre o problema da infestação de barbeiros na região da Vilelandia.

-Aquisição de mais vacinas através da prefeitura, contra Covid 19, foi Solicitação feita por todos os vereadores da Câmara.

-Fizeram parte da reunião, João Paulo Ferreira, idealizador do projeto de Rede de Vizinhos Protegidos, do bairro Nossa Senhora de Lurdes, para agradecer o apoio da casa. Elias Cesar Leandro Secretario de Saúde, para comentar da eficiência dos testes rápidos, recebidos pelo departamento. E o Ex Tenente da PM, Clemente Alves, parceiro do Executivo e Legislativo. Acompanhe nesse vídeo abaixo, um resumo de alguns projetos citados acima.

 

O prefeito de Carmo do Rio Claro, Filipe Carielo, juntamente com seu vice Dougras Esteves, também compareceram  5° reunião ordinária, entre os assuntos: Filipe falou  sobre algumas questões, como a castração de cães e gatos do município. Ele explicou que o Castramóvel será utilizado exclusivamente para a zona rural, a castração de cães e gatos da zona urbana ficará por conta da Associação São Francisco(ASF).

O post Resumo da última reunião na Câmara de vereadores de Carmo do Rio Claro apareceu primeiro em .

Postado originalmente por: Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: