Secretaria de Estado de Saúde confirmou a 1ª morte em Caxambu pela Covid-19

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG) confirmou a 1ª morte em Caxambu pela Covid-19 em novo boletim divulgado nesta quinta-feira (14). Além disso, entraram para o balanço oficial mais 42 casos positivos da doença no Sul de Minas. Com isso, a região passa a ter oficialmente 23 mortes e outros 472 casos positivos da doença. A morte confirmada para Covid-19 em Caxambu é de uma mulher de 81 anos que tinha comorbidades. Ela morreu no dia 7 de maio.

Também entraram para o balanço do Estado mais casos confirmados em Extrema (7), Pouso Alegre (6), Cambuí (4), Três Corações (4), Itanhandu (2), Paraguaçu (2), Varginha (2), Arceburgo (1), Campos Gerais (1), Cana Verde (1), Cristina (1), Itamonte (1), Paraisópolis (1) e Passos (1). A SES-MG também oficializou os primeiros casos em Monte Sião (3), Delfim Moreira (2), Andradas (1), Passa Quatro (1) e Piranguinho (1).

Com a morte confirmada em Caxambu, a secretaria corrigiu o número de casos positivos no município, de dois para um, acrescentando a morte. Já os dois casos positivos anunciados anteriormente em Candeias foram retirados no novo boletim.

Com as novas confirmações, Pouso Alegre lidera a lista de casos positivos na região com 68 registros, sendo três mortes. Extrema aparece logo depois com 56, sendo três mortes. Varginha agora tem 38, com uma morte e Poços de Caldas tem 27 casos confirmados, com três mortes.

Fonte: G1

O post Secretaria de Estado de Saúde confirmou a 1ª morte em Caxambu pela Covid-19 apareceu primeiro em .

Postado originalmente por: Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro

Pesquisar