Sul de Minas chega a marca de 426 casos confirmados de Covid-19

Em novo boletim divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG) na manhã desta terça-feira (12), Mmais 18 casos de Covid-19 foram confirmados no Sul de Minas. Com as novas confirmações, a região tem oficialmente 20 mortes e outros 406 casos positivos da doença.

No novo boletim, a SES-MG fez uma correção no número de casos confirmados em Ilicínea. Conforme a secretaria, na cidade há um caso e não dois como vinha sendo divulgado.

Entraram para o balanço do Estado mais casos confirmados em Três Corações (5), Camanducaia (2), Boa Esperança (1), Brazópolis (1), Caldas (1), Caxambu (1), Elói Mendes (1), Itaú de Minas (1), Passos (1) e São Vicente de Minas (1). Também foram registrados os primeiros casos em Campanha, Campestre e Guapé. Ao todo, Minas Gerais tem 3.435 casos confirmados de coronavírus, sendo 127 mortes por Covid-19. A Secretaria de Estado não divulga estatística de pessoas curadas da doença.

Com as novas confirmações, Pouso Alegre segue na liderança do número de casos na região: 58, com três mortes. Extrema tem 48 casos confirmados, com três mortes. Varginha tem 31 casos e uma morte e Poços de Caldas tem 27, com três mortes.

 

 

O post Sul de Minas chega a marca de 426 casos confirmados de Covid-19 apareceu primeiro em .

Postado originalmente por: Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: