Suspeito de feminicídio é preso em Carmo do Rio Claro

Durante a operação Minas Segura Operação Impacto realizada nesta sexta-feira, 04, a PM de Carmo R. Claro durante patrulhamento pela área central, abordou o suspeito A.A.C.

Ao ao verificar os dados do suspeito no sistema, a PM constatou um Mandado de Prisão em aberto da cidade de Nova Resende.

O autor é suspeito de um feminicídio, onde a vítima foi encontrada esfaqueada em um cafezal na cidade de Nova Resende.

Participaram da prisão;  SGT Monteiro, CB Kleber e CB Ricardo.

CRIME

Na segunda-feira, 16 de setembro, por volta de 17h30, trabalhadores rurais encontraram o corpo da jovem Elidiane Silva, de 21 anos, em um cafezal no bairro Divisa, no limite com Conceição da Aparecida. No local, os policiais militares e a perícia da Polícia Civil encontraram sinais que mostraram que ela foi assassinada e que o crime não havia ocorrido onde o corpo foi encontrado.

A jovem estava desaparecida há três dias antes do corpo ser encontrado.

Um dia antes do sumiço, ela chegou a mandar mensagens para a família. Ela estava na casa da mãe no último sábado, 14 de setembro. A mãe da vítima disse que um rapaz de moto passou em sua casa por volta de meio dia para buscá-la e que não o conhecia.

Depois disso, a jovem não foi mais vista. Na sexta-feira, 13 de setembro, ela chegou a enviar mensagens para primos e uma tia. “Te adoro muito. Te peço perdão se algum dia eu te fiz mal”, disse em uma das mensagens.

No domingo, 15 de setembro, a família, já desesperada, postou mensagens nas redes sociais falando do desaparecimento.

Foto; Polícia Militar

O post Suspeito de feminicídio é preso em Carmo do Rio Claro apareceu primeiro em .

Postado originalmente por: Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar