Trabalhador rural é morto a facadas no Sul de Minas

No último domingo (19), a Polícia Militar atendeu a um ocorrência na cidade de São Sebastião do Paraíso.

Sendo assim, por volta das 12h os militares foram até a uma residência, onde de acordo com a ocorrência havia acontecido um crime de homicídio. No local, que fica no bairro rural Morro Vermelho, encontraram o corpo de um trabalhador rural de 56 anos, estirado ao chão.

Os militares continuaram as investigações pelo perímetro e verificaram que a 15 metros da vítima, havia uma poça de sangue. Já a arma do crime, uma faca, foi encontrada na cozinha.

De acordo com a PM, o autor do homicídio, 58 anos, que também é trabalhador rural, foi localizado em sua residência. Questionado pelos militares, o autor do crime não conseguiu informar os motivos que o levaram a cometer tal crime. Apresentando sinais de embriaguez, o homem confessou o crime e informou aos policiais que havia sido agredido pela vítima antes de desferir a facada.

Por fim e ainda de acordo com as informações da PM, no corpo da vítima havia apenas um ferimento na região do ombro esquerdo. O autor foi preso e levado para a delegacia. Já a arma do crime foi apreendida.

 

Por Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: