Vereadores pedem melhorias para bairros rurais, construção de rotatória e sinalização de trânsito

Os vereadores da Câmara Municipal de Carmo do Rio Claro reuniram-se nesta segunda-feira, 11, para a realização da 37ª reunião, após duas semanas sem realização de sessões ordinárias, por pontos facultativos.
Os vereadores mirins enviaram algumas indicações através da presidente da Câmara Ângela Vitor. O vereador mirim João Pedro Martins pediu bolas esportivas para a Escola Municipal São José.
A vereadora mirim Giovana Marques Modesto pediu a reforma da Escola Municipal Santa Luzia, bem como, a conclusão da quadra da referida escola.
Giovana também solicitou um novo poço artesiano que atenda a Escola Municipal Santa Luzia.

O vereador Filipe Cardoso Carielo pediu o conserto do mata-burro localizado próximo ao alambique do “Santinho”, no bairro rural Leandros.
Paulo Marcelo pediu a realização, com urgência, de operação tapa-buracos em toda extensão da Rua José Balbino, que se encontra em péssimas condições.
O vereador também pediu a realização de reparos na Serra da Farturinha, sentido Ferreiras, e
Serra do Boqueirão, lado do Itapiché; a manutenção da estrada do bairro rural Ferreiras, sentido Balbinos, próximo ao Lageado, que se encontra com vários afundamentos; e a realização de operação tapa-buracos na Rua Umbelina Cândida.
O vereador Juliano Alves da Silva pediu com urgência, a colocação de placas de sinalização de
trânsito em todas as ruas que ligam os bairros Oliveira e Planalto ao loteamento Ferreiras, devido ao grande número de acidentes que vêm ocorrendo nessas vias; também pede a disponibilização de uma bomba d’água reserva para o bairro rural do Mandembo; pediu a fiscalização ou vistoria em duas árvores na Praça Jairo Reis; pediu extrema urgência, a poda das árvores plantadas na Rua Epifânio Magalhães Macedo; pediu operação tapa buracos na Praça Jairo Reis, próximo ao Departamento de Saúde; também pediu a instalação de mais lixeiras na Praça Dona Maria Goulart.
Devido a inúmeras reclamações da população, Juliano pediu a instalação, urgente de equipamentos para captação de sinal de transmissão em TV aberta com os canais Globo Minas, SBT, Bandeirantes, Rede Vida, TV Aparecida e Rede Minas, a fim de oferecer aos munícipes mais entretenimento e informação.
Por fim, Juliano solicitou a iluminação da quadra de esportes do Distrito Vilelândia.
O vereador João Paulo de Castro Ferreira solicitou a pintura da parte externa dos prédios públicos onde estão instalados o Museu de Arqueologia Indígena Antônio Adauto Leite e o Departamento de Educação, Cultura e Cidadania – DEC.
A presidente da Câmara Angela Vitor pediu a colocação de tábua que está faltando na ponte localizada no bairro rural Leandros, uma vez que este problema tem causado acidentes aos motociclistas que trafegam pelo local; também pede a construção de uma rotatória na Avenida José Evaristo Santana, próximo ao prédio onde era a EMATER; pede providências quanto à melhoria das condições do trânsito próximo a Praça do São Benedito, que liga os bairros São Benedito, Bela Vista, Oliveira e Planalto.

O post Vereadores pedem melhorias para bairros rurais, construção de rotatória e sinalização de trânsito apareceu primeiro em .

Postado originalmente por: Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: