Vereadores pedem operação tapa-buracos e limpeza de terrenos em sessão da Câmara

Foi realizada nesta segunda-feira, 02, a 28ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Carmo do Rio Claro.
No início da sessão foram lidos dois ofícios.
No primeiro oficio o Promotor de Justiça Cristiano Cassiolato, pede cópias de documentos que estariam norteando as supostas negociações envolvendo o Município de Carmo do Rio Claro e o Hospital São Vicente de Paulo quanto a repasse de recursos e suposto aumento de valores prestados.

No segundo ofício, o senhor Renato Alves Balla, Presidente do Hospital São Vicente de Paulo, agradece pelo apoio e empenho de todos os vereadores para juntos encontrarem uma solução para melhorar a situação do nosso Hospital. Na oportunidade informa que estão negociando com a Secretária de Saúde de quais os serviços que serão ampliados e estão aguardando a definição de qual o instrumento Jurídico será adotado para formalizar o repasse financeiro ao Hospital.

Vereadores pedem operação tapa-buracos e limpeza de terrenos

O vereador Paulo Marcelo Silva pediu a retirada de uma árvore localizada próximo ao ponto de táxi da rodoviária, uma vez que a mesma está com a estrutura comprometida, oferecendo riscos aos pedestres que transitam no local, bem como aos veículos que ali estacionam.
Paulão pediu a realização de operação tapa-buracos em três vias: em toda extensão da Rua José Balbino, no bairro Rosário; em toda extensão da Rua Geraldo Martins Costa, no bairro Acampamento e em toda extensão da Rua dos Lopes, no bairro Jacuba.

A presidente da Câmara Angela Maria de Souza Vitor solicitou a limpeza dos terrenos e a iluminação da “Estrada dos Boiadeiros”.

O vereador João Paulo de Castro Ferreira pediu a inserção no calendário municipal de eventos o Festival de Teatro.

O post Vereadores pedem operação tapa-buracos e limpeza de terrenos em sessão da Câmara apareceu primeiro em .

Postado originalmente por: Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar