Vereadores votam reajuste de subsídios de servidores e agentes políticos em reunião extraordinária

A Câmara Municipal de Carmo do Rio Claro realizou nesta segunda-feira, 20, a segunda reunião extraordinária do ano.
Em votação, os projetos que tratam da concessão de reajuste de vencimentos e subsídios de servidores efetivos e comissionados e agentes políticos.

Foram votados o projeto de lei de autoria da Prefeitura 002/2020 que dispõe de concessão de reajuste dos vencimentos dos servidores públicos municipais contratados. O Projeto de Lei 003/2020 que dispõe de concessão de reajuste dos vencimentos dos servidores públicos municipais efetivos. O Projeto de Lei 004/2020 que dispõe de concessão de reajuste dos subsídios de prefeito e vice-prefeito. E o Projeto de Lei 005/2020 que dispõe de concessão dos vencimentos dos servidores públicos municipais comissionados.
O projeto 004/2020 que concede reajuste dos subsídios do prefeito e vice-prefeito para 4,48% foi aprovado. Votaram contra os vereadores Filipe Carielo, Juliano Alves da Silva e Sandro Deoclécio.

Também em votação, os projetos do Poder Legislativo: Projeto de Lei 002/2020 que dispõe de concessão de reajuste dos vencimentos dos servidores efetivos e contratados do Poder Legislativo de Carmo do Rio Claro-MG. Projeto de Lei 003/2020 que dispõe de concessão de reajuste dos vencimentos dos servidores comissionados do Poder Legislativo de Carmo do Rio Claro-MG. Projeto de Lei 004/2020 que dispõe de concessão de reajuste dos subsídios dos vereadores.
O projeto para reajuste dos servidores efetivos e contratados do Poder Legislativo foi reprovado. Foram favoráveis os vereadores João dos Reis e Paulo Marcelo Silva.

 

O post Vereadores votam reajuste de subsídios de servidores e agentes políticos em reunião extraordinária apareceu primeiro em .

Postado originalmente por: Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro

Pesquisar