Vídeo mostra momento em que veículo atropela mulher em Carmo do Rio Claro

Na tarde dessa terça-feira (6) a Polícia Militar foi acionada por populares para registrar o atropelamento de uma mulher de 49 anos no bairro Porto em Carmo do Rio Claro.

O acidente ocorreu às 14h25min na rua Marechal Deodoro com a esquina do campo society, e de acordo com testemunhas a mulher estava atravessando a rua quando uma veículo semelhante a uma Quantum cor escura virou em alta velocidade jogando a mulher com sacolas do outro lado da rua e fugiu sentindo ao Jardim Primavera. O condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorro, a Polícia está em rastreio para encontrar o veículo que também pode ser um veículo Parati ou um Gol.

A Polícia Militar e o SAMU foram acionados no local, aparentemente a mulher teve várias escoriações pelo corpo e reclamava de muita dor. O SAMU prestou os primeiros socorros e a vítima foi encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo. Ao omitir socorro em acidente de trânsito, o motorista “comete crime” previsto no artigo 304 do CTB, com pena de detenção de seis meses a um ano ou multa, caso o fato não constitua crime mais grave. Veja abaixo no vídeo o atendimento da vítima do atropelamento.

Um vídeo da Câmera de segurança de um imóvel mostra momentos em que a vítima é atropelada pelo veículo.

Assista o vídeo:

Vídeo: Rede sociais

Postado originalmente por: Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro

%d blogueiros gostam disto: