Vizinhos são presos suspeitos de matarem idoso; Polícia investiga suposto latrocínio

Na tarde desta quarta-feira, 04, dois homens foram presos suspeitos de latrocínio no bairro Jardim Botânico em Campos Gerais. A vítima foi agredida com socos e morta por asfixia. Os supostos autores são cunhados e foram identificados e presos em flagrante.

Segundo informações da Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 4hs da manhã de quarta-feira. Os suspeitos entraram na casa da vítima, um senhor de 77 anos que dormia e morava sozinho.

Enquanto procuravam pelo dinheiro da aposentadoria recebida no dia anterior, o dono da casa acordou. Quando os invasores o viram, começaram a agredi-lo com socos. Um deles, então, o asfixiou com as mãos.

O investigador da Polícia Civil, Reginaldo Ferreira, informou que os envolvidos eram cunhados e moravam a poucos metros do idoso. Eles confessaram o crime.

Reginaldo contou que os suspeitos resolveram roubar o idoso porque estavam com dificuldades financeiras e sabiam que ele tinha recebido sua aposentadoria no dia anterior.

Os suspeitos foram presos horas depois do crime em uma construção onde trabalhavam como serventes de pedreiro. Foram presos e responderão pelo crime de latrocínio. Não levaram nenhuma quantia em dinheiro, pois o idoso deixara sua aposentadoria com uma amiga.

Foto: Polícia Civil

 

O post Vizinhos são presos suspeitos de matarem idoso; Polícia investiga suposto latrocínio apareceu primeiro em .

Postado originalmente por: Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: