Voz de “Chopp garotinho” se torna um dos principais nomes do pagode após gravação grandiosa de DVD

Apesar de o nome Ferrugem remeter à cor vermelho-alaranjada de metais em corrosão, o carioca Jheison Failde de Souza, conhecido no Brasil inteiro por Ferrugem, de “corrosivo”, não tem absolutamente nada! Na gravação do novo DVD “Chão de Estrelas”, na Jeneusse Arena, no sábado, (07), o cantor não decepcionou uma arena lotada, com o público carioca cantando em plenos pulmões sucessos como: “Pirata e Tesouro” e “Missão”.

Visivelmente tenso, Ferrugem não segurou a emoção ao cantar a música que dá nome ao novo projeto, “Chão de Estrelas”. A plateia “abraçou” imediatamente o seu ídolo, gritando o nome do músico logo após a apresentação da canção.

Os primeiros convidados, os artistas mais ouvidos no Brasil pelo Spotify em 2018, a dupla Zé Neto e Cristiano, foi recepcionada com louvor por quem estava na Jeunesse Arena para gravar a inédita “Vai Não”, que é uma clara alusão à música “É o Amor”, de Zezé di Camargo e Luciano.

“Não Muda”, música que o cantor dedicou às mulheres, foi uma das mais aclamadas pela letra que exalta a aceitação no amor:

Um encontro que também mexeu com o público foi a presença de Belo, um dos nomes mais consagrados do pagode romântico no país, com Ferrugem. Em outro ocasião, em uma vibe mais acústica, o momento mais fofo da gravação foi ao lado de Lucas Lucco.

Com três trocas de roupas e a presença fraterna da família no palco, que arrancou suspiros do público, aos 30 anos, Ferrugem se consagra como um dos grandes nomes do pagode romântico no Brasil.

 

O post Voz de “Chopp garotinho” se torna um dos principais nomes do pagode após gravação grandiosa de DVD apareceu primeiro em .

Postado originalmente por: Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: