Zema nega que salários e pagamento integral do 13º de 2019 estejam garantidos até dezembro

O governador de Minas, Romeu Zema (Novo), negou nesta terça-feira que o fim do parcelamento dos salários dos servidores e o pagamento integral do 13º de 2019 estejam garantidos até dezembro.

De acordo com Zema, a operação financeira que vai permitir a regularização dos salários só deve ser concluída em março do ano que vem.

“Todo o empenho e esforço está sendo feito, mas quando se fiz respeito a operação financeira você sempre tem um senão que é a questão das instituições financeiras, vai ser uma operação muito grande assumirem um certo nível de risco. Nós temos feito de tudo para deixar essa operação extremamente segura, que isso significa menores taxas para o estado, e também maior facilidade na concessão de crédito. Mas está caminhando bem, está dentro do cronograma.”

As declarações foram dadas durante o lançamento da marca de Minas, identidade visual do turismo do estado, em cerimônia no Palácio da Liberdade, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.

 

Via Itatiaia

O post Zema nega que salários e pagamento integral do 13º de 2019 estejam garantidos até dezembro apareceu primeiro em .

Postado originalmente por: Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar