Apresentador Mauro Tramonte é o deputado estadual mais votado em Minas com meio milhão de votos

O jornalista e apresentador do programa Balanço Geral da Rede Record, Mauro Tramonte (PRB), foi eleito o deputado estadual mais votado em Minas Gerais, com cerca de 516 mil votos. Tramonte é natural de Poços de Caldas, no Sul do Estado, e começou a carreira aos 18, em sua cidade natal. Ele já foi servidor público e, também, vereador em Poços durante os anos de 2001 e 2004.

O segundo candidato mais votado foi o deputado Sargento Rodrigues (PTB), que conseguiu 123 mil votos em sua reeleição, ficando à frente de Bruno Engler, correligionário do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), que obteve 120 mil votos.

A chapa proporcional “Juntos para Reconstruir Minas”, base da majoritária do candidato ao Governo de Minas, Antonio Anastasia (PSDB), elegeu três candidatos entre os dez mais votados. O candidato Cleitinho (PPS), em quarto com 115 mil votos; Cassio Soares (PSD), com 112 mil votos e Leandro Genaro (PSD) com 98,6 mil.

Apesar da derrota no pleito ao Governo de Minas, a chapa petista conseguiu colocar também três candidatos entre os mais votados. São eles: Beatriz Cerqueira (PT), com 96,7 mil; Leo Portela do (PR), com 93,5 mil e Virgílio Guimarães, com 90,9 mil.

Entre os dez primeiros está também o candidato Noraldino Junior (PSC), com 114 mil votos.

Postado originalmente por: Portal Sete

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: