Pedro Cine Fotos
Sete Lagoas e Região

Bela Vista luta muito, mas fica de fora das oitavas-de-final da Copa Dadazinho Nacional.

Por: Portal Sete 11/10/2017 11:52

Não faltaram dedicação, raça e empenho, o Bela Vista lutou até a última rodada da primeira fase da Copa Dadazinho Nacional Sub-14, mas não conseguir avançar às oitavas-de-final da competição e foi eliminado nessa terça-feira (11) pela Ponte Preta, perdendo por 5 a 1.

Na estréia do Periquito no último domingo (9), o time venceu o Arena 7 de Betim por 3 a 2. Já pela segunda rodada na segunda-feira (10), o Bela Vista acabou perdendo de virada para o Soccer Sintetic Boll(BH), 1×2.

Classificados

A classificação da Sede Sete Lagoas ficou assim:

1º Ponte Preta               5 pontos

2º Soccer Sintetic Boll    5 pontos

3º Bela Vista                   3 pontos

4º Arena Sete                 1 ponto

yyyyyyyyyyyyy

Todos os jogos deste grupo foram realizados na Arena do Jacaré, uma parceria da Secretaria de Esportes/Prefeitura de Sete Lagoas com a organização da 5ª Edição da Copa Dadazinho Nacional, alem de disponibilizar o campo, a SMEL ainda arcou com a arbitragem, executada pela Liga Eclética Desportiva Setelagoana.

Antes de a competição começar, o Bela Vista comercializou rifas valendo camisas de jogadores profissionais como Tiago Heleno e Marcos Rocha e do atual treinador belavistano, Paulinho Guará, um dos ganhadores, Maderson recebeu uma das camisas sorteadas das mãos do presidente do clube, Neca(foto).

Outro time de Sete Lagoas também participou da competição, o Instituto Trilhar que jogou em Contagem, e perdeu todos os três jogos da primeira fase.

Paulinho Guará (treinador do BV) e José Carlos, o Neca(presidente) entenderam que o Bela Vista teve uma participação honrosa e ainda, alguns jogadores do elenco foram contatados por alguns dirigentes de grandes equipes do futebol brasileiro.

“Dirigentes de times grandes me procuraram, principalmente um ‘Olheiro’ do Botafogo do Rio de Janeiro, e acho que pelo menos três jogadores nossos podem acertar com o time carioca. O nosso objetivo é esse”, disse Paulinho Guará ao fim do jogo contra a Ponte.

OITAVAS DE FINAL, COPA DADAZINHO NACIONAL DIA 12/10
 
Sete Lagoas
9h       (1° A) Ponte Preta X (2° H) Cruzeiro
10:30 (1° H) Fluminense  X (2° A) Soccer/ Sinteticbool
 
Sarzedo
9h (1°B) Atlético MG X (2° G) Grêmio Imperatriz 
10:30h (1° G)  Flamengo X (2° B)  Santos de Brasília 
 
Ibirité
9h (1° F) Sport X (2° C) Novos Horizontes
10:30h (1° C) Futgol  X (2° F) Boa Esperança
 
Santa Luzia – Frimisa
9h (1° E)- Real Caete X (2° D) America MG
10:30h (1° D)- Atlético PR X (2° E) Aemor
Da Redação

Postado originalmente por: Portal Sete

%d blogueiros gostam disto: