Caixa divulga canais de atendimentos para evitar aglomerações devido a pandemia

A Caixa Econômica Federal  para evitar a propagação da Pandemia do Coronavirus- Covid 19, disponibiliza diversos canais de atendimentos para a população , com o objetivo de evitar aglomerações em suas agências e correspondentes lotéricos.

Por ser a o banco responsável pelos diversos atendimentos e programas sociais do governo, mesmo com a Pandemia, vem recebendo um grande número de pessoas para atendimentos em agências e lotéricas.

Confira os canais de atendimentos da Caixa:

Caixa FGTS – Saque Imediato ☎ 0800 724 2019
Atendimento a dúvidas referente ao saque imediato do FGTS promovido pela MP
889/2019.
O serviço está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.
Atendimento online dos Novos Saques do FGTS:
Caixa Cidadão ☎ 0800 726 0207
Para atendimento referente a PIS, Benefícios Sociais, FGTS, Cartão Social e Resultado de Loterias.
O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados, das 10h às 16h.
O serviço de consulta eletrônica está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Para atendimento referente a PIS, Benefícios Sociais, FGTS, Cartão Social e Resultado de Loterias.
A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.

Atendimento Comercial ☎ 3004.1105 – Capitais e Regiões Metropolitanas
☎ 0800 726 0505 – Demais regiões
Serviços bancários como saldo, extrato via fax, solicitação e desbloqueio de talão de cheques, bloqueio do cartão de débito e serviços de mantenção de financiamento habitacional.
O serviço está disponível de segunda a sexta-feira, das 08h às 21h
A ligação pode ser realizada por telefone fixo e celular.

Atendimento Caixa Empresa ☎ 4004.9008 – Capitais e Regiões Metropolitanas
☎ 0800 950 9008 – Demais regiões
Atendimento de cartão de crédito, comercial, suporte tecnológico e informações sobre regularização de dívidas para empresas.
A ligação pode ser realizada por telefone fixo e celular.

Atendimento Negocial ☎ 0800 726 8068
Orientações sobre campanhas de produtos da Caixa e informações sobre regularização de dívida.
O atendimento ocorre de segunda à sexta-feira, e aos sábados, das 10h às 16h, exceto feriados
A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular

Suporte Tecnológico  ☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas
☎ 0800 726 0104- Demais regiões
Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros.
Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais.
Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais.
Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados.
A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.

De Olho na Qualidade (Exclusivo Minha Casa Minha Vida) ☎ 0800 721 6268
Dúvidas, reclamações, sugestões e elogios referentes ao programa Minha Casa Minha Vida.
O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 21:00, e aos sábados das 10:00 às 16:00.
A ligação pode ser realizada por telefone fixo e celular.

Agência Digital ☎ 3004 8104 – Capitais e regiões metropolitanas
☎ 0800 208 8104 – Demais regiões
Um novo canal de relacionamento que oferece serviços e consultoria financeira com
comodidade e segurança. Com a Agência Digital Caixa você vai receber atendimento
personalizado pelo telefone ou e-mail, em horário estendido.
O atendimento da Agência Digital Caixa ocorre das 08h às 22h, exceto finais de semana e feriados.

Atendimento aos clientes no exterior ☎ 55 (61) 3533-2000 – (ligação a cobrar – atendimento em português)

Deficiente Auditivo ☎ 0800 726 2492
Para esclarecer suas dúvidas sobre produtos e serviços, suporte tecnológico, informações, reclamações, sugestões e elogios.
O atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana.

SAC Caixa☎ 0800 726 0101
Reclamações, sugestões, elogios, pedidos de cancelamento, informações sobre produtos e serviços da Caixa.
O atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana.
A ligação pode ser realizada por telefone fixo e celular.

Ouvidoria Caixa ☎ 0800 725 7474
Reclamações não solucionadas.
O atendimento ocorre em dias úteis, das 09:00 às 18:00.
A ligação pode ser realizada por telefone fixo e celular.

Canal de Denúncia ☎ 0800 512 6677
Demandas com indícios de crimes e outros ilícitos que possam estar relacionados às atividades da CAIXA
Atendimento disponível 24 horas por dia
Página www.caixa.gov.br/denuncia
A ligação pode ser realizada por telefone fixo e celular.

Atendimento Caixa Seguradora
☎ 3004 4000 – Serviços e Relacionamento
☎ 0800 702 4000 – Serviços e Relacionamentos
☎ 0800 722 2492 – Assitência Dia & Noite e sinistros
☎ 0800 702 4280 – SAC (Sugestões, dúvidas, reclamações e cancelamentos.)
☎ 0800 702 4260 – CAS (Central de Atendimento ao Surdo)
☎ 0800 702 4240 – Ouvidoria

Topo
Atendimento Cartões Caixa
Cartões Azul, Nacional, Internacional, Gold e Mais
☎ 4004 9009 (Capitais e regiões metropolitanas)
☎ 0800 940 9009 (Demais localidades)

Cartões Platinum, Grafite,Visa Infinite,MasterCard Black e Elo Nanquim
☎ 4004 9001 (Capitais e regiões metropolitanas)
☎ 0800 940 9001 (Demais localidades)

Postado originalmente por: Portal Sete

Pesquisar