Cantor Eduardo Costa presta depoimento após denúncia de ameça

Ele foi denunciado por ameaçar Clayton, da dupla Clayton e Romário, devido a um relacionamento da suposta vítima com uma de suas ex-namoradas

O cantor sertanejo Eduardo Costa prestou depoimento na Delegacia Adida Juizado Especial Criminal, na tarde dessa terça-feira (14), em Belo Horizonte. Ele foi ouvido em relação a uma suposta ameaça  contra o cantor Clayton, da dupla Clayton e Romário, por causa de um relacionamento da suposta vítima com uma ex-namorada de Eduardo Costa.

Segundo a Polícia Civil, Eduardo Costa compareceu espontaneamente à Delegacia junto com um irmão dele, um dia antes do previsto por intimação.

Ele prestou depoimento e assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) que foi encaminhado ao poder judiciário. O teor do depoimento não foi divulgado pelo órgão policial.

A intimação para que o cantor prestasse depoimento foi feita na última quarta-feira (8), quando policiais civis foram a casa de Eduardo Costa, no bairro Bandeirantes, na Pampulha.

A denúncia

No último dia  23 de dezembro foi registrado um Boletim de Ocorrência da Polícia Militar contra o cantor porque ele teria enviado mensagens a Romário, irmão de Clayton fazendo ameaças por Eduardo não estar aceitando o relacionamento de Clayton com uma ex-namorada dele.

Fonte: O Tempo

Postado originalmente por: Portal Sete

Pesquisar