Ciro Gomes xinga e manda prender repórter durante ato de campanha; veja vídeo

Em um vídeo que circula pelas redes sociais desde a noite desse sábado (15), o candidato à Presidência da República, Ciro Gomes (PDT), aparece xingando e dizendo para prender um repórter. O candidato cumpria agenda de campanha em Boa Vista, em Roraima.

No vídeo, Ciro fica irritado com a pergunta do jornalista sobre uma declaração anterior do candidato à respeito da situação de brasileiros e venezuelanos em Paracaíma.

“O senhor reafirma o que o senhor disse sobre os brasileiros de que tiveram aquela manifestação lá na fronteira, que chamou os brasileiros de canalhas, desumanos e grosseiros?”, indaga o jornalista.

“Vá pra casa do Romero Jucá, seu filho da p*ta! Pode tirar isso daqui, esse daqui é do Romero Jucá. Romero Jucá! Romero Jucá! Tira ele, prende ele aí”, esbraveja o candidato do PDT.

No mês passado, Ciro Gomes deu uma declaração em que classificou como “desumanidade” e “canalhice” as agressões feitas por brasileiros a venezuelanos em Paracaíma, no norte de Roraima, fronteira com a Venezuela.

“Não há nenhuma notícia de desumanidade, de grosseria, que canalhice, que é o que aconteceu ontem no Brasil. Pela primeira vez na minha vida senti vergonha de ser brasileiro”, disse o candidato em agosto.

O vídeo viralizou nas redes e já passa das 90 mil visualizações. A hashtag #CalaBocaCiro ficou entre as mais buscadas no Brasil.

Postado originalmente por: Portal Sete

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar