Coimbra e Uberlândia estão garantidos na elite do futebol mineiro de 2020

O Verdão goleou o Serranense por 3 a 0, no último domingo, pela partida de volta das semifinais do Módulo II, garantindo uma vaga na decisão do torneio. Adriano marcou duas vezes e Jhulliam completou o placar. No jogo de de ida, a equipe de Nova Serrana havia vencido por 1 a 0.

O retorno do Uberlândia à elite acontece após pouco mais de um ano do rebaixamento do time ao Módulo II. No Campeonato Mineiro do ano passado, a equipe do Triângulo terminou na última posição, com nove pontos. Na ocasião, o Democrata de Governador Valadares também teve a queda decretada ao ficar na vice-lanterna.

O Uberlândia vai enfrentar o Coimbra na decisão do título do Campeonato Mineiro do Módulo II.

O Coimbra empatou por 0 a 0 com o Nacional de Muriaé, em jogo realizado em Sete Lagoas. O resultado da partida de volta da semifinal do Módulo II na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, classificou o time de Contagem para a decisão. Na partida de ida, as equipes empataram por 1 a 1, em Muriaé. Por ter tido melhor campanha na fase inicial da competição, o Coimbra avançou à decisão.

Independentemente de quem levantar o troféu de campeão do Módulo II do Campeonato Mineiro, tanto Coimbra quanto Uberlândia já estão garantidos na elite estadual do próximo ano.

Da redação

 

Postado originalmente por: Portal Sete

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: