Anuncie
Sete Lagoas e Região

Confira as vagas de emprego dísponiveis para hoje

Por: Portal Sete 23/03/2018 9:52

Horário de Funcionamento: Segunda a sexta – 8h às17h

CONSULTOR TECNICO DE PANIFICAÇÃO: Realizar visitas aos clientes e venda de produtos no segmento de panificação. Realizar consultoria e assistência técnica aos clientes. Acompanhar as solicitações, realizar pós-venda e prospecção de novos negócios. Demonstrar e treinar os clientes no preparo dos produtos.

EXPERIENCIA COMO PADEIRO DE 06 MESES – ENSINO MEDIO COMPLETO – NECESSARIO CNH A E B – POSSUIR VEICULO PRÓPRIO – DISPONIBILIDADE PARA REALIZAR VIAGENS

VENDEDOR DE PANIFICAÇÃO: Realizar vendas de produtos voltados para panificação, prospectar novos clientes e abertura de novos pontos de vendas. Avaliar a inserção dos produtos no mercado e realizar atendimento aos clientes. Realizar a demonstração e orientação dos produtos.

 EXPERIÊNCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – CONHECIMENTO EM PRODUTOS DE PANIFICAÇÂO – ENSINO MEDIO COMPLETO- NECESSARIO CNH A E B – POSSUIR VEICULO PROPRIO- DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS

MONTADOR INDUSTRIAL: Executar montagem de peças, componentes, equipamentos e estruturas, efetuando serviços referentes a reformas e/ou ampliações, conforme desenhos e croquis, efetuando cortes e montagens, utilizando maçarico e solda, visando atender as demandas existentes.

EXPERIÊNCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – ENSINO MEDIO COMPLETO

VENDEDOR (A): prospectar clientes através de visitas externas

ENSINO MEDIO COMPLETO – CNH A OU B

PROMOTOR (A) DE VENDAS: venda de cosméticos profissionais

EXPERIENCIA: 06 MESES – ENSINO MEDIO – CNH A OU B – VEICULO PRÓPRIO

 

ATENÇÃO

O Ministério do Trabalho (MTb) lançou, um aplicativo móvel (Sine Fácil )que permite ao trabalhador encontrar, de forma prática e rápida, vagas adequadas ao seu perfil.

Como acessar – O aplicativo, que é gratuito, está disponível na versão para Android e em breve também para iOS. É de fácil utilização.

Para poder utilizar o aplicativo, o trabalhador deverá ter um código de acesso (QR Code) que pode ser obtido no portal Emprega Brasil (empregabrasil.mte.gov.br), ou nas unidades de atendimento do Sine; ou no documento que ele recebe no ato da rescisão de contrato; ou na solicitação do seguro desemprego.

É importante observar que as unidades do SINE encaminham os trabalhadores compatíveis com o perfil exigido pelas empresas e também possuem um limite de encaminhamentos para cada vaga. Portanto, não é garantido ao trabalhador ser encaminhado para a vaga de seu interesse.

As vagas ficarão visíveis até o seu preenchimento ou expiração do prazo estipulado pela empresa.

O Site www.sine.com.br NÃO pertence ao SINE MG, portanto não nos responsabilizamos por qualquer publicação feita nele.

Não confunda SINE – Sistema Nacional de Emprego (instituição do Governo) com SINE- Site Nacional de Empregos (Instituição Privada)

 

Postado originalmente por: Portal Sete

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: