28 Congresso
Sete Lagoas e Região

Confira as vagas de emprego para hoje – 02 de abril de 2018

Por: Portal Sete 02/04/2018 10:52

Horário de Funcionamento: Segunda a sexta – 8h às17h

SUPERVISOR DE MONTAGEM: Verificar e garantir a qualidade dos trabalhos executados, zelar pelo atendimento ao cronograma estipulado e tratado entre as partes e garante a continuidade dos serviços pela equipe. Conhecimento teórico e prático em construções, manutenções, trabalhos em locais de difícil acesso, segurança do trabalho, uso de ferramentas corretas para determinadas atividades, cobrança e planejamento junto à sua empresa para atender o cliente, AutoCad.

EXPERIÊNCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – SUPERIOR INCOMPLETO EM ENGENHARIA DE PRODUÇÃO/MECÂNICA – POSSUIR CNH

CALDEIREIRO: Confeccionam, reparam e instalam peças e elementos diversos em chapas de metal como aço, ferro galvanizado, cobre, estanho, latão, alumínio e zinco; fabricam ou reparam caldeiras, tanques, reservatórios e outros recipientes de chapas de aço; recortam, modelam e trabalham barras perfiladas de materiais ferrosos e não ferrosos para fabricar esquadrias, portas, grades, vitrais e peças similares.

EXPERIÊNCIA: 06 MESES NA CARTEIRA

SERRALHEIRO: Confeccionam, reparam e instalam peças e elementos diversos em chapas de metal como aço, ferro galvanizado, cobre, estanho, latão, alumínio e zinco; fabricam ou reparam caldeiras, tanques, reservatórios e outros recipientes de chapas de aço; recortam, modelam e trabalham barras perfiladas de materiais ferrosos e não-ferrosos para fabricar esquadrias, portas, grades, vitrais e peças similares.

EXPERIÊNCIA: 06 MESES NA CARTEIRA


ATENÇÃO

O Ministério do Trabalho (MTb) lançou, um aplicativo móvel (Sine Fácil )que permite ao trabalhador encontrar, de forma prática e rápida, vagas adequadas ao seu perfil.

Como acessar – O aplicativo, que é gratuito, está disponível na versão para Android e em breve também para iOS. É de fácil utilização.

Para poder utilizar o aplicativo, o trabalhador deverá ter um código de acesso (QR Code) que pode ser obtido no portal Emprega Brasil (empregabrasil.mte.gov.br), ou nas unidades de atendimento do Sine; ou no documento que ele recebe no ato da rescisão de contrato; ou na solicitação do seguro desemprego.

É importante observar que as unidades do SINE encaminham os trabalhadores compatíveis com o perfil exigido pelas empresas e também possuem um limite de encaminhamentos para cada vaga. Portanto, não é garantido ao trabalhador ser encaminhado para a vaga de seu interesse.

As vagas ficarão visíveis até o seu preenchimento ou expiração do prazo estipulado pela empresa.

O Site www.sine.com.br NÃO pertence ao SINE MG, portanto não nos responsabilizamos por qualquer publicação feita nele.

Não confunda SINE – Sistema Nacional de Emprego (instituição do Governo) com SINE- Site Nacional de Empregos (Instituição Privada)

 Da Redação, com UAI SINE Sete Lagoas

Postado originalmente por: Portal Sete

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: