Coronavírus: Ford permite adiar pagamento de carro financiado por até três meses

Diante da crise causada pela pandemia, donos de veículos financiados pela Ford Credit poderão transferir o pagamento de três parcelas para o final do contrato

A Ford anunciou nessa quinta-feira (26), uma ação emergencial para tentar ajudar seus clientes diante da crise econômica mundial causada pela pandemia do novo coronavírus.

Todos os consumidores que financiaram a compra de um veículo somente pela Ford Credit, poderão transferir para o final do contrato até três parcelas do financiamento do carro com vencimento a partir do dia 31 de março. Os pagamentos adiados terão correção feita com base em juros de mercado e diluída nas prestações do contrato.

“O adiamento de até três parcelas do financiamento para o final do contrato é uma forma de dar um alívio importante para a travessia desse período crítico”, disse José Netto, diretor executivo da Ford Credit Brasil.

Bastar estar em dia

Segundo a Ford, para ter direito ao benefício, basta o cliente estar em dia com as prestações do financiamento. A ação vale tanto para pessoas físicas como empresas também e não será necessário fazer nenhum tipo de comprovação relacionada à saúde ou renda.

Quem quiser adiar o pagamento do financiamento por até três meses só terá que ligar para a Central de Atendimento da Ford Credit pelos telefones 4004-4581 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 722-4581 (demais localidades) e manifestar a sua intenção.

O Tempo

Postado originalmente por: Portal Sete

Pesquisar