Feriado de violência em BH e na região metropolitana: facadas, tiros e ameaça

O feriado da última quarta-feira (15) e a madrugada de ontem, foram marcados pela violência em Belo Horizonte e em cidades da região metropolitana. Na capital, um homem cuja identidade não foi divulgada precisou ser levado para um hospital após ser esfaqueado. Em Sabará, uma mulher deu pelo menos 17 facadas no marido. Outras duas ocorrências parecidas foram registradas em Contagem e em Ribeirão das Neves. Em uma delas, um rapaz de 18 anos foi morto a tiros.

A Polícia Civil deve investigar a autoria e motivação para o caso de um homem que levou facadas na cabeça e nas costas. O crime ocorreu no bairro Providência, na região Norte de BH, nesta madrugada. A vítima foi identificada apenas como “Baiano” e foi socorrida para o Hospital Risoleta Tolentino Neves, onde se recupera sem risco de morrer.

Já em Sabará, uma briga de casal terminou com um homem de 38 anos esfaqueado pelo menos 17 vezes. Ele e a autora das agressões, uma jovem de 24 anos, foram levados para o Hospital João XXIII. A mulher sentia dores na cabeça provocadas, segundo ela, por pauladas dadas pelo marido. Na versão do homem, a companheira o atacou por ser usuária de drogas. Ela, por sua vez, conta que o marido agrediu o sogro e usou um pedaço de pau para feri-la.

Em Ribeirão das Neves, um rapaz de 18 anos foi assassinado com pelo menos nove tiros. Ele foi atingido no rosto, nas costas e nas pernas. O corpo dele foi encontrado na rua das Tulipas. Segundo familiares, a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas na região. Nenhum suspeito de cometer o crime foi identificado ou localizado. O caso também deve ser investigado.

Também na região metropolitana, em Contagem, um jovem de 23 anos foi preso após ameaçar a ex-namorada com um arma. Ele foi até a casa dela, no bairro Tropical, exigindo que os dois reatassem o relacionamento. A ex, de 22 anos, percebeu que o autor estava armado e chamou a PM. O rapaz fugiu de carro, mas foi preso no mesmo bairro. Segundo as autoridades, ele tem um mandado em aberto pelo assassinato de outra mulher com quem teve um relacionamento.

Da redação, com Bhaz

Postado originalmente por: Portal Sete

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: