Gerente de banco e toda família são feitos reféns durante roubo a banco em Paineiras

Uma gerente do Banco Sicoob Credioeste, de 34 anos, foi sequestrada juntamente com toda a família, na cidade de Paineiras, na região Central de Minas. Os cinco familiares dela foram mantidos como reféns por 24 horas, enquanto ela foi forçada a buscar dinheiro na instituição bancária para os criminosos.

Segundo a Polícia Militar, os bandidos armados invadiram a residência da vítima, às 19 horas, de quinta-feira (1), onde renderam também o filho de três anos e outros dois familiares dela. Eles ainda foram à casa da mãe da bancária e aguardaram a chegada do marido dela para que toda a família ficasse como refém.

Em seguida, os criminosos levaram os familiares para um cativeiro, em Pedro Leopoldo, onde ficaram até a noite dessa sexta-feira (2). Enquanto isso, a gerente do banco foi obrigada a ir trabalhar amarrada com explosivos. Por celular, os sequestradores a orientaram a pegar o dinheiro e encontrar com eles. Caso contrário, toda a família seria assassinada e os explosivos no corpo dela seriam detonados.

A polícia não informa se o roubo foi concluído. Mas a família dela foi liberada, sem ferimentos, em um matagal em Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH).

A bancária informou à polícia que os bandidos disseram ser especializados em explosão de caixas eletrônicos. Segundo o relato dela, eles estariam se “especializando”, já que a atuação no crime conhecido como “novo cangaço” estaria visado e gerando a morte de muitos comparsas. Até o momento ninguém foi preso.

Por Hoje em Dia

Postado originalmente por: Portal Sete

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar