Homem é preso após matar a ex-companheira com golpes de faca em Araxá

Um homem de 41 anos foi preso em Araxá, no Alto Paranaíba, suspeito de matar a facadas a ex-companheira, de 38 anos, nesta quarta-feira (3). A vítima foi ferida nas regiões do pescoço e tórax e chegou a ser socorrida para o pronto-socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com relatos de testemunhas, os vizinhos ouviram gritos e, ao entrar na casa onde ocorreu o crime, a viram caída ao chão, enquanto o ex-marido segurava uma faca. O homem conseguiu fugir em uma mobilete, mas acabou se entregando na delegacia horas depois.

De acordo com relato do homem, os dois estavam separados há dois anos, mas moravam em casas que ficam no mesmo lote, no bairro Salomão Drummond. Ele teria se deparado com a ex-mulher no corredor empunhando uma faca, ameaçando esfaqueá-lo. O homem afirmou ter corrido à cozinha para pegar uma faca para se defender e acabou a agredindo com várias facadas. Além da arma do crime, a Polícia Civil recolheu os celulares de suspeito e vítima.

O crime aconteceu um dia após uma tentativa de feminicídio na mesma cidade. Uma mulher de 63 anos foi ferida a facadas, no bairro São Geraldo, e o principal suspeito é o companheiro dela, de 66 anos.

Postado originalmente por: Portal Sete

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: