28 Congresso
Sete Lagoas e Região

Homem é preso suspeito de assaltar e estuprar mulher em Contagem

Por: Portal Sete 18/10/2017 11:52
Ela esperava um ônibus na Avenida João César de Oliveira quando foi surpreendida. Segundo os militares, o criminoso ainda levou a bolsa da vítima.

Um homem de 27 anos foi preso, na madrugada desta quarta-feira (18), suspeito de assaltar e ainda estuprar uma jovem de 21, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ela esperava um ônibus na Avenida João César de Oliveira quando foi surpreendida.

Segundo os militares, o criminoso ainda levou a bolsa da vítima. Ela foi até o 18º Batalhão da Polícia Militar (BPM), que fica na mesma avenida, para registrar o boletim de ocorrência.

Enquanto a jovem ainda prestava queixa, outro ônibus parou na porta do batalhão. O motorista informou aos policiais que havia um homem em atitude suspeita dentro do coletivo. Eles fizeram a abordagem e, para a surpresa de todos, descobriram que era o mesmo que havia cometido o crime contra a mulher.

A PM informou que a vítima reconheceu o criminoso e que a bolsa dela estava com ele. O suspeito já foi detido outras vezes por roubo e saiu da cadeia no início deste ano.

Ainda de acordo com a polícia, a mulher foi encaminhada para o Hospital Municipal de Contagem para passar por exames e ser medicada.

Fonte: g1.com/notícias

Postado originalmente por: Portal Sete

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: