Homem, foragido da Justiça, é executado com 11 tiros

Um homem, de 21 anos, foi morto com 11 tiros na quinta-feira (11), no Bairro Novo Tupi, na região Norte de Belo Horizonte.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi encontrada sem vida, na rua Beijamin Soares, próximo a uma ocupação na região. Os militares, chegaram ao local depois de uma denúncia,  que informou que haviam sido feitos disparos de armas de fogo e que um indivíduo estava caído no chão.

Durante o registro da ocorrência, nenhum morador reconhecia a vítima, até que uma jovem, de 17 anos, informou aos militares que tinha um relacionamento com o homem.  Após o reconhecimento da vítima, foi constatado que o homem tinha várias passagens pela polícia, além de um mandado de prisão em aberto.

Ainda segundo informações da adolescente, a vítima teria tido uma briga com dois indivíduos conhecidos como “De Menor” e “PC”, do bairro Aarão Reis. O motivo estaria relacionado a drogas.

O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), de Belo Horizonte. A vítima tinha oito perfurações no tórax, duas no braço direito e uma no pescoço.

A ocorrência foi encerrada na 3ª Delegacia de Homicídios, de Venda Nova.

Postado originalmente por: Portal Sete

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar