Idosa morre queimada enquanto dormia em casa; Polícia investiga incêndio criminoso

Uma idosa de 61 anos morreu carbonizada após a residência onde morava ser incendiada por criminosos, na noite dessa segunda-feira (17), no bairro Santa Maria, na região Oeste de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar (PM), quando chegaram ao local, os militares encontraram vizinhos tentando controlar as chamas, mas foi preciso acionar o Corpo de Bombeiros. Uma mulher de 53 anos, que estava no momento do crime, contou aos agentes que três indivíduos chegaram procurando por seu primo. Ao informá-los que ele não estava, os criminosos a tiraram da casa e atearam fogo.
As chamas a impediram de entrar na casa para retirar a idosa. A vítima fazia uso de remédio controlado para dormir e não acordou. Após o fogo ser controlado, a PM encontrou a idosa com o corpo parcialmente queimado. A perícia e o rabecão realizaram os trabalhos e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).
Vizinhos relataram que o homem procurado pelos criminosos é usuário de drogas e que a ação pode ter sido causada por dívidas com o tráfico.
Abalada, a mulher que estava na residência foi deixada aos cuidados de familiares e apresentava ferimento na perna direita. Os suspeitos não foram presos até o fechamento da ocorrência.

Postado originalmente por: Portal Sete

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar