Idoso de 83 anos é assassinado e corpo é escondido em canavial no Triângulo Mineiro

Um homem de 29 anos foi preso na cidade de Delta, no Triângulo Mineiro, por suspeita de ter matado um idoso de 83 anos com uma facada no pescoço e ter escondido o corpo em meio a um canavial. O crime teria acontecido no sábado (15) e o suspeito foi encaminhado à delegacia de Uberaba no domingo.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar recebeu, no domingo, a informação de que o idoso teria ido a uma fazenda vizinha receber um pagamento com seu carro, mas não havia voltado para casa. Policiais fizeram diligências para averiguar o que teria acontecido ao homem e entrevistaram pessoas que teriam tido contato com o desaparecido.

Enquanto investigavam o caso, os policiais receberam uma denúncia anônima de que o idoso havia sido assassinado, seu corpo escondido em um canavial e o autor seria o filho do fazendeiro vizinho. Após receberem essa informação, os policiais fizeram diligências nos canaviais e encontraram o corpo com um corte no pescoço e o carro da vítima, um GM Celta. A Polícia Militar também abordou o homem apontado pela denúncia como autor e esse teria confessado o crime.

O suspeito teria dito que pegou uma carona com o idoso, quando esse esteve na fazenda para negociar com seu pai. No meio do caminho, a vítima teria feito algum comentário sobre a mulher do homem de 29 anos que não gostou do que ouviu, agredindo o idoso com uma facada no pescoço. Mesmo ferida, a vítima entrou em luta corporal com o agressor, que foi atingido pela faca, ficando com um corte profundo no antebraço.

O rapaz teria, então, matado o idoso e retirado o corpo de dentro do carro, arrastando até o meio do canavial, próximo à estrada que liga as cidades de Delta e Uberaba. Em seguida, dirigiu o veículo até outro canavial, abandonando em seguida. Para ter atendimento médico, ele se dirigiu até a UPA do bairro São Benedito, em Uberaba, e contou que teria se machucado em uma queda com uma bicicleta.

*Com Hoje em Dia

Postado originalmente por: Portal Sete

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar