Inquilino é condenado após assassinar proprietário de casa a facadas na frente da família

Um homem foi condenado a 14 anos e seis meses de prisão, por ter matado o proprietário da casa que ele alugava com 10 facadas. O motivo do crime foi o fato do proprietário não devolver o valor do aluguel pago adiantado pelo inquilino, após ele decidir desfazer o contrato.

Uma inundação provocada por uma chuva, em 2014, fez com que o acusado procurasse outro imóvel para alugar e assim encerrar o contrato vigente. Por isso, ele exigiu que a devolução do adiantamento do aluguel acontecesse.

À Justiça, o filho da vítima contou que o pai estava desempregado quando o inquilino desejava receber o valor pago e que por conta disso ele não conseguiu ressarcir. Ainda relatou que acompanhava a vítima que recebia o valor do aluguel pessoalmente e que não presenciou nenhum desentendimento entre eles.

A execução aconteceu quando o homem saía de um supermercado na companhia do filho e da mulher. O garoto presenciou o crime e disse que o inquilino aproximou de seu pai e desferiu três facadas no peito da vítima, que ainda fugiu para a rua. Na sequência, o homem foi esfaqueado outras sete vezes, após ser alcançado pelo homem.

Além do relato do filho, outras testemunhas confirmaram ter visto o acusado atacando o homem, quando saía do supermercado com as sacolas de compras nas mãos.

O juiz Thiago Colnago condenou o acusado por homicídio triplamente qualificado, por motivo fútil, meio cruel, praticado com intenso sofrimento e de recurso que impediu a defesa da vítima, atacada em emboscada.

A pena será cumprida em regime inicialmente fechado, e o réu deverá aguardar preso pela fase de recurso.

Postado originalmente por: Portal Sete

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: