Inscrições para o Programa de Estágio da Cervejaria Ambev chegam à última semana

Empresa oferece mais de 250 vagas em todo o País. Universitários selecionados vão passar por uma experiência de autonomia e visão 360° dos negócios

A Cervejaria Ambev recebe inscrições até 6 de outubro para o seu Programa de Estágio. Estudantes que estejam cursando nível superior com formação prevista entre 2020 e 2021 podem se cadastrar pelo site  www.estagioambev.com.br e concorrer a uma das vagas. São mais de 250 oportunidades para diferentes áreas da companhia e para todas as regiões do Brasil.

Como diferencial, os estudantes selecionados vão contar com uma experiência que possibilita o desenvolvimento da autonomia e uma visão 360º dos negócios da empresa. “Queremos que os talentos vejam na prática o impacto de seu trabalho no dia a dia. Por isso, é importante que sejam, de fato, donos dos projetos e iniciativas que conduzirem aqui dentro”, diz Renato Biava, diretor de Gente e Gestão da Cervejaria Ambev.

Os aprovados terão ainda a oportunidade de participar de uma iniciativa 100% gerenciada por estagiários, que pensam juntos em soluções e oportunidades para a companhia. A LEAGUE – Liga dos Estagiários é uma iniciativa complementar que desenvolve habilidades como comunicação, trabalho em equipe e gestão de pessoas.

Depois das inscrições, o processo seletivo passa para as etapas online de testes e vídeo e, em novembro, a seletiva presencial em data específica a depender de cada localidade. Os aprovados iniciam suas atividades na companhia em janeiro de 2020.

Sobre a Cervejaria Ambev

Unir as pessoas por um mundo melhor. Esse é o sonho da Ambev, empresa brasileira, com sede em São Paulo, e presente em 18 países. No Brasil, somos mais de 32 mil pessoas que dividem a mesma paixão por produzir cerveja e trabalhamos juntos para garantir momentos de celebração e diversão. A Ambev é uma cervejaria inovadora e temos o consumidor no centro de nossas decisões e iniciativas. Nosso portfólio conta com cervejas, refrigerantes, chás, isotônicos, energéticos e sucos, de marcas reconhecidas como Skol, Brahma, Antarctica, Budweiser, Stella Artois, Wäls, Colorado, Guaraná Antarctica, Fusion, do bem e AMA, a água mineral que destina 100% de seu lucro para projetos que levam acesso à água potável para famílias do semiárido brasileiro. Somente nos últimos cinco anos, investimos R$ 17,5 bilhões no país e deixamos um legado além dos investimentos com nossa ampla plataforma de sustentabilidade. Esse compromisso inclui metas claras, divulgadas publicamente, e se traduz em quatro pilares: consumo inteligente, água, resíduo zero e desenvolvimento. Esse trabalho é feito com uma rede de parceiros, pois acreditamos que a construção de um mundo melhor se torna mais rica quando feita em conjunto.

Rede Comunicação de Resultado

Postado originalmente por: Portal Sete

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar