Jovem que sofreu acidente de lancha na Várzea das Flores dificilmente estará viva, avaliam Bombeiros

Equipes do Corpo de Bombeiros realizam buscas, nesta sexta-feira (12), na lagoa Várzea das Flores, em Contagem, onde uma jovem, de 20 anos, desapareceu após uma lancha tombar na quinta-feira (11). Os militares já trabalham com a hipótese de que a mulher possa não ter resistido a queda.

Segundo tenente Iâncor Pereira, do Segundo Batalhão dos Bombeiros, por conta do longo tempo que se passou desde o acidente, há uma grande possibilidade que a jovem não seja encontrada com vida. “Estamos trabalhando com suspeita de afogamento, e com isso a gente traçou uma rota de buscas para tentar encontra-la, se é que ela está aqui”, descreveu.

“Até ontem (quinta-feira), a gente trabalhava com protocolo de vida, mas no caso o protocolo é de busca de cadáver”, concluiu o tenente Iâncor Pereira.

Uma amiga da vítima afirmou ter visto o momento em que Kethlin Faria Soares afogou. De acordo com a assessoria de comunicação dos Bombeiros, a mãe de Kethin também não teve notícias da filha após o acidente. As informações reforçam a hipótese de afogamento.

Itatiaia

Postado originalmente por: Portal Sete

Pesquisar