Encontro
Sete Lagoas e Região

Passageira confirma que motorista gritou que ônibus estava sem freio: ‘Orei a Deus, clamei mesmo’

Por: Portal Sete 14/02/2018 10:52

Uma das passageiras que estavam no ônibus da linha 305 (Estação Diamante/Mangueiras) contou que o motorista Márcio João de Carvalho, de 59 anos, avisou que o veículo perdeu o freio. Jeane da Silva Coelho, 27 anos, teve ferimentos leves e recebeu alta médica do Pronto-Socorro João XXIII na manhã desta quarta-feira.

A jovem disse que uma mulher deu sinal para descer, mas o motorista não parou. A passageira então reclamou e o motorista respondeu que o ônibus estava sem freio. Nesse momento, Jeane conta que muitos passageiros entraram em desespero, levantaram e tentaram, sem sucesso, abrir as janelas.

“Quando eu vi que faltava bem pouco (para cair no córrego), sentei, fechei meus olhos, orei a Deus, clamei mesmo. Na hora que abrir os olhos o ônibus estava por cima do córrego e as pessoas do lado de fora esmurrando a porta e tentando abrir. Só lembro que o motorista estava de costa, sem reação”, contou a jovem, que saiu andando do hospital, apenas com um corte na testa.

Relembre 

O acidente grave aconteceu na noite dessa terça-feira, no Bairro Mangueiras, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte. O motorista perdeu o controle da direção, desceu uma ladeira e caiu em um córrego.

Além dos cinco mortos, dezoito pessoas ficaram feridas, sendo quatro em estado grave. Elas estão internadas em três hospitais: Pronto-Socorro João XXIII, Risoleta Neves e Odilon  Behrens

Da redação: itatiaia.com

Postado originalmente por: Portal Sete

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: