Praça Sete ganhará shopping popular com 300 lojas e promete abrir 1,2 mil vagas de emprego

A partir de junho, um dos quarteirões da Praça Sete, no Centro da capital mineira, terá um novo ponto de compras popular: o Shopping Carijós. O espaço receberá investimentos de aproximadamente R$ 2,5 milhões e a previsão é gerar cerca de 1,2 mil empregos. Serão 300 lojas em uma área de 2 mil metros quadrados.

Com localização privilegiada – quarteirão fechado da rua Carijós esquina com rua São Paulo – e fluxo médio diário de cerca de 500 mil pessoas, o shopping foi projetado para proporcionar um ambiente único para receber lojistas e o grande público com conforto, tranquilidade, segurança e acessibilidade.

O novo espaço popular vai oferecer um mix de produtos de vários segmentos do comércio, como vestuário, beleza, eletroeletrônicos, acessórios diversos, equipamentos esportivos e de pesca, além de praça de alimentação. O local terá ambiente climatizado, seguro e de fácil acesso.

Lojas

Nesta quinta-feira (04), a partir das 8h, iniciou o período de comercialização das lojas.

“Os interessados em investir em um empreendimento inovador e com localização privilegiada terão a oportunidade de fechar bons negócios”, afirma Karine Paiva, diretora administrativa do Shopping Carijós.

*Com BHAZ

Postado originalmente por: Portal Sete

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: