Prefeitura de Sete Lagoas inicia recadastramento para acertos de rescisões de servidores e ex-servidores

Teve início nesta terça-feira, 17, o recadastramento para o início do pagamento dos acertos de servidores e ex-servidores, referentes às rescisões trabalhistas ocorridas nos últimos cinco anos. O público-alvo deste recadastramento deve, além de estar dentro do prazo citado, possuir uma conta bancária diferente da anterior em que era depositado o seu salário e ter até R$ 1.900,00 a receber.

Estando dentro dos requisitos, o(a) trabalhador(a), deverá procurar a Prefeitura (praça Barão do Rio Branco, 16, centro), de segunda a sexta-feira, de 08h às 17h, munido de identidade. No ato do cadastro, poderá ser escolhida uma forma de receber os valores, sendo uma conta bancária ou um cheque nominal. O prazo para o recadastramento vai até o dia 25 deste mês e o pagamento de quem tem a receber até R$ 1.900,00 de rescisão será realizado no dia 31 de março.

De acordo com o prefeito Duílio de Castro, esse primeiro pagamento atinge a mais de 4.400 credores, cerca de 60% do total. Os demais receberão a partir do dia 15 de maio, sempre no dia 15 de cada mês. “Esperamos que o fluxo de caixa nos permita realizar esses pagamentos, de acordo com a ordem cronológica das rescisões”, afirmou o prefeito.

O secretário municipal de Administração, Fazenda, Planejamento, Tecnologia e Comunicação, Francis Henrique, esclarece que foi aberto um setor no primeiro andar do prédio da Prefeitura com três guichês exclusivos para atendimento a esse público. “Temos uma equipe para tirar dúvidas, informando quanto cada um tem a receber, tanto da Saúde, quanto da Educação e da Administração”, explica.

Ascom Prefeitura de Sete Lagoas

 

Postado originalmente por: Portal Sete

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: