Tentativa frustrada de assalto termina com um bandido baleado e outro preso

Está internado no Hospital de Pronto Socorro João XXIII o suspeito de um assalto frustrado ocorrido na noite dessa quinta-feira na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte.

Um policial militar chegava em casa acompanhado de um amigo, no Bairro Copacabana, quando foi abordado por dois suspeitos em uma moto.

Gustavo Henrique da Silva Teixeira, de 28 anos, e Paulo Henrique Morais da Silva, de 20, anunciaram o assalto, mas o PM reagiu, atirou na dupla e feriu Gustavo na perna, provocando uma fratura exposta. O outro criminoso tentou fugir, mas foi contido por populares.

Homicídio no Barreiro

Ainda é considerada incerta a motivação do assassinato de um morador de rua na Região do Barreiro. Valdinei de Souza Moreira, de 41 anos, foi morto a pauladas enquanto dormia em uma praça no bairro Maldonado, na noite de quinta.

Nas imediações do local do crime, a PM encontrou uma identidade em nome de José Ribeiro da Silva, de 49. O homem foi localizado no Bairro Tirol e encaminhado para a Central de Flagrantes 3, já que nos pés deles havia marcas sangue.

José Ribeiro nega a autoria do crime.

Da Redação, com Itatiaia

Postado originalmente por: Portal Sete

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: