Vagas de emprego para hoje – 01 de novembro de 2017. Confira!

Horário de Funcionamento: Segunda a sexta – 8h às17h

ARMADOR DE ESTRUTURA DE CONCRETO (temporária 90 dias): Alfabetizado, experiência comprovada em carteira. Atribuições: Preparar a confecção de armações e estruturas de concreto e de corpos de prova. Cortar e dobrar ferragens de lajes. Montar e aplicar armações de fundações, pilares e vigas. Moldar corpos de prova. Apresentar currículo e carteira de trabalho.  10 vagas

AUXILIAR DE FORNEIRO: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em carteira. Necessário experiência nas funções de desmoldador, auxiliar de serviços gerais, balanceiro de carga, auxiliar de paneleiro e operador de lingotamento, disponibilidade de horário. Atribuições: Auxiliar o forneiro na preparação e cuidados da área de corrida para o bom escoamento do ferro gusa e escória. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

ELETRICISTA DE AUTOS CNH “AB”: Alfabetizado, experiência comprovada em carteira. Atribuições: Atendimento aos clientes, conserto de motores de arranques, alternadores, geradores, ventoinhas, motores de limpador, reparos e instalação de chicote elétrico e demais componentes elétricos de automóveis diversos e maquinário dentro e fora da empresa. Socorro de veículos na rua, teste de bateria e organização do setor de trabalho.  Apresentar currículo e carteira de trabalho.

LABORATORISTA: Curso técnico em Química completo, experiência comprovada em carteira, necessário vivência em laboratório industrial com atividades de controle de qualidade, práticas em análises químicas por via úmida (titulações, gravimetria, análises físico-químicas em amostras de matéria primas e produtos acabados). Atribuições: Realizar análises físico-químicas em amostras de matérias-primas, produtos intermediários e produtos acabados, visando obter resultados em conformidade com as normas internas e padrões estabelecidos pela empresa. Prestar suporte aos técnicos, visando manter os padrões de qualidade dos produtos. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

TÉCNICO ELETRÔNICO CNH “B”: Curso técnico completo, experiência comprovada em carteira com equipamentos eletrônicos, informática nível básico. Atribuições: Reparo em equipamento de telecomunicações, segurança eletrônica, informática, etc. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

Por determinação do MTE/SEDESE/SEPLAG ficou definido que o(s) SINE(s) só poderá (ao) emitir até 03 (três) cartas de encaminhamento no período de 30 (trinta) dias para cada trabalhador.     

ATENÇÃO

O Ministério do Trabalho (MTb) lançou, um aplicativo móvel (Sine Fácil )que permite ao trabalhador encontrar, de forma prática e rápida, vagas adequadas ao seu perfil.

Como acessar – O aplicativo, que é gratuito, está disponível na versão para Android e em breve também para iOS. É de fácil utilização.

Para poder utilizar o aplicativo, o trabalhador deverá ter um código de acesso (QR Code) que pode ser obtido no portal Emprega Brasil (empregabrasil.mte.gov.br), ou nas unidades de atendimento do Sine; ou no documento que ele recebe no ato da rescisão de contrato; ou na solicitação do seguro desemprego.

É importante observar que as unidades do SINE encaminham os trabalhadores compatíveis com o perfil exigido pelas empresas e também possuem um limite de encaminhamentos para cada vaga. Portanto, não é garantido ao trabalhador ser encaminhado para a vaga de seu interesse.

As vagas ficarão visíveis até o seu preenchimento ou expiração do prazo estipulado pela empresa.

O Site www.sine.com.br NÃO pertence ao SINE MG, portanto não nos responsabilizamos por qualquer publicação feita nele.

Não confunda SINE – Sistema Nacional de Emprego (instituição do Governo) com SINE- Site Nacional de Empregos (Instituição Privada)

Apresentar Sempre:

PIS/PASEP/NIS/NIT

Carteira de Trabalho, RG, CPF e Currículo.

1/11/2017

 

Postado originalmente por: Portal Sete

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: