Pedro Cine Fotos
Sete Lagoas e Região

Volta a chover em Belo Horizonte após mais de 100 dias de estiagem

Por: Portal Sete 29/09/2017 9:52
Há registro de chuva forte em vários pontos da cidade, segundo a Defesa Civil. Ainda de acordo com o órgão, há previsão de alta incidência de raios.

Após 107 dias de estiagem, volta a chover em Belo Horizonte. Segundo a Defesa Civil, há registro de chuva forte nas regiões do Barreiro, Centro-Sul, Nordeste, Leste, Oeste e Norte da cidade.

Ainda de acordo com o órgão, há previsão de alta incidência de raios na cidade.

Às 21h30, chovia forte no bairro Caiçara, na Região Noroeste, e no bairro Buritis, na Região Oeste.

Segundo a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), houve queda de luz nos bairros Camargos e Gutierrez, ambos na Região Oeste de Belo Horizonte, e no Barro preto e Santo Agostinho, na Região Centro-Sul.

Vários semáforos estavam desligados às 22h. De acordo com a Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte (BHTrans), há problemas nos bairros Prado, Barro Preto, Ipiranga, além da Região da Pampulha.

Motoristas devem evitar as avenidas Américo Vespúcio, Pedro II, Tereza Cristina e Amazonas por causa da formação de poças d’água.

Reproduçãp G1
Reprodução G1

Grande BH

Choveu em cidades da Região Metropolitana de Belo Horizonte. Na MG-424, em Vespasiano, chegou a ficar fechada por causa de um deslizamento de terra no sentido Sete Lagoas. Depois da chuva, bombeiros estiveram no local para limpar a pista. Ninguém se feriu.

Fonte: G1.com

Postado originalmente por: Portal Sete

%d blogueiros gostam disto: