9ª Feijoada do Catitu confirma sucesso

Como esperado, a 9ª Feijoada do Catitu, em benefício do Núcleo do Câncer de Caratinga, foi um sucesso. Os ingressos já haviam esgotado dias antes do almoço, dando garantia de que despesas e alguns investimentos poderão ser assumidos nos próximos meses graças à solidaderiedade de todos os prestigiaram e se ofereceram para trabalhar como voluntários.

De acordo com o vice-presidente do Núcleo do Câncer, Marcos Oliveira, a experiência de várias feijoadas contribui para que tudo transcorra de forma organizada.

O desembargador Carlos Roberto de Faria que já participou de várias edições da feijoada, lembra que este é um momento de confraternização até para quem não mora mais em Caratinga.

Uma maquete da sede própria do Núcleo foi exposta no salão do evento. O terreno já foi adquirido no loteamento Silva Araújo. Agora, resta trabalhar para viabilizar a construção.

O Núcleo do Câncer apoia dezenas de pacientes de Caratinga e cidades vizinhas e se mantém exclusivamente de doações. Se você quiser ajudar, informe-se no telefone 3321-7042.

Postado originalmente por: Rádio Cidade – Caratinga / MG

Um comentário em “9ª Feijoada do Catitu confirma sucesso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: