Acidente próximo a Ford de Caratinga mata jovem de 19 anos

O primeiro acidente registrado no “trevo da Engelmig”, após as intervenções do Dnit, fez uma vítima fatal na madrugada desta sexta-feira (19). Segundo a PRF, testemunhas disseram que o condutor da moto estava em um bar fazendo uso de bebida alcoólica antes do fato. Além disso, a dinâmica do acidente indica que o condutor Mayke Vinicius Rosa Abrantes, de 19 anos, estava em alta velocidade quando sofreu a queda no perímetro urbano da BR-116, próximo à concessionária Ford, em Caratinga. A motocicleta foi parar a cerca de dez metros de distância das vítimas.

Mayke Vinicius estava com a namorada Thayla Cristina Gomes Freitas Ramos, de 20, na garupa. Segundo o bombeiro militar Oliveira, o impacto da queda foi tão forte que chegou a rachar o capacete do piloto e o da garupa se soltou. Ela teve cortes no rosto e quebrou os dentes. Mayke tinha um grande corte na cabeça e perdeu muito sangue. Os dois foram levados inconscientes para a UPA, onde o jovem acabou morrendo.

Rodovia
As intervenções no trecho da rodovia que corta Caratinga têm se mostrado positivas no que diz respeito à prevenção de acidentes. As modificações no cruzamento da Engelmig, por exemplo, foram concluídas em outubro. Nestes quase três meses, não houve um acidente sequer no local. Antes das alterações, as ocorrências eram rotineiras.

O mesmo vem acontecendo um pouco à frente, na entrada para o loteamento Silva Araújo, e é também o que se espera com as alterações no cruzamento em frente à Casa Auxiliadora, no bairro Esplanada.

Ainda assim, a fatalidade desta sexta-feira, que vitimou Mayke Vinicius e sua namorada, alerta para a importância da condução responsável, respeitando as leis de trânsito.

Postado originalmente por: Rádio Cidade – Caratinga / MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: