Adolescente de 17 anos é assassinado a tiros às margens da BR-166 em Caratinga

Wilher da Costa Ramos Junior, de 17 anos, foi assassinado às margens da BR- 116, próximo à fábrica de pães Milani, em Caratinga. A Polícia Militar segue em rastreamento para localizar as testemunhas e os autores.

De acordo com testemunhas, o adolescente usava maconha junto com outras pessoas na noite dessa sexta-feira (11), quando uma moto Twister, de cor preta, com dois ocupantes, se aproximou. Um deles disparou uma arma de fogo em direção à vítima e em seguida fugiram. Uma pessoa que estava com a vítima contou essa versão para o irmão de Wilher.

Os bombeiros foram acionados e constataram o óbito. Um celular que estava com a vítima foi recolhido e entregue à Policia Militar.

A PM tentou contato com a pessoa que estava com Wilher e que poderia ter informação da dinâmica dos fatos, bem como indicação da autoria. No entanto, o rapaz fugiu ao ver a viatura policial. O veículo em que a testemunha se encontrava no momento do fato, um Gol de cor vermelha, foi apreendido. Há informações de que os disparos teriam ocorrido com a vítima perto deste carro. Um outro jovem também estaria com a testemunha e a vítima no momento do crime.

Postado originalmente por: Rádio Cidade – Caratinga / MG

%d blogueiros gostam disto: